Massagem com Pedras Quentes

Terapia das pedras quentes é uma técnica de massagem que traz equilíbrio para o corpo e para a mente.

Baseada na termoterapia, utiliza-se manobras herdadas da massagem sueca e do shiatsu. As pedras aquecidas também são dispostas ao longo do corpo e produzem efeito profundo e penetrante, agindo sobre músculos, tendões, ligamentos e órgãos.

SNHS-HST2.jpg

As pedras utilizadas na massagem são vulcânicas, plutônicas e sedimentares, e produzem respostas sedativas e reenergizadores ao corpo. O segredo das pedras está na herança energética quem carregam e que remota há milhões de anos, mas também na sua capacidade de reter calor.

A massagem com pedras quentes produz efeitos benéficos como: relaxa os músculos, estimula a circulação sanguinea, melhora as funções orgânicas, recupera a energia, elimina o estresse, provoca vasodilatação, desintoxica os órgãos internos, melhora a regeneração celular, acelera o processo de perda de peso, estimula todo o processo fisiológico e combate gorduras localizadas e celulite.

A terapia das pedras quentes é recomendada para quem sofre de dores musculares e menstruais, constipação intestinal e dificuldades digestivas, má circulação, problemas respiratórios, estresse, cansaço, desânimo, ansiedade, etc.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s