Florais de Bach

Os florais de Bach são essências energéticas extraídas de flores e tem como objetivo equilibrar nossas emoções, sentimentos e pensamentos. Foi Edward Bach, médico inglês, que nos anos 20 e 30 identificou os estados mentais e emocionais negativos e descobriu uma essência floral para cada um.

São 38 essências florais, indicadas para estados emocionais e mentais específicos como medo, desânimo, preocupação excessiva, ansiedade, cansaço, agitação, impaciência, raiva, mágoa, etc.

Assim como outras terapias naturais, os florais de Bach exercem o seu efeito tratando a pessoa e não a doença; a causa e não o efeito. Eles não são utilizados diretamente para queixas físicas, e sim para o estado de preocupação, irritabilidade, desesperança, etc. Atuam especificamente na condição emocional ou mental da pessoa.

Os florais de Bach são completamente seguros, não possuem contra-indicações e não apresentam efeitos colaterais. Sua ação é suave e podem ser utilizados por pessoas de todas as idades, desde bebês recém nascidos até idosos.

florais21

Os Florais de Bach complementam, mas não substituem o tratamento médico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s