Drenagem Linfática

A drenagem linfática é uma técnica de massagem realizada com movimentos suaves e precisos, com o objetivo de estimular o sistema linfático, promovendo a eliminação de líquidos e de toxinas do organismo. 

O método que reduz a retenção de líquidos é capaz de combater a celulite, regenerar os tecidos, melhorar o sistema imunológico e a oxigenação sanguínea, sem falar que é altamente relaxante, ou seja, benefícios não faltam.

Indicada em casos de edema, varizes sem complicações, celulite, cansaço e sensação de peso em membros inferiores.

Necessária para todas as pessoas, a drenagem é ainda mais importante para as gestantes, garantindo uma gestação com mais qualidade, auxiliando na melhora da circulação sanguínea e no relaxamento de todo o corpo.

Também é recomendada por médicos em cuidados pré e pós-operatório de cirurgias plásticas, mas nestes casos indicamos um profissional especializado e com experiência na área. 

A frequência do tratamento é decisiva para a qualidade dos resultados. Por isso, recomendamos que a drenagem linfática seja realizadas de 1 a 3 vezes por semana.

A drenagem linfática pode ser contra-indicada em casos de insuficiência cardíaca, insuficiência renal crônica, resposta inflamatória crônica, hipertensão,câncer, tromboflebite e gestação de alto risco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s